Como Fazer o Cabelo Liso Naturalmente


Veja como fazer o cabelo liso naturalmente usando alguns produtos caseiros.

Entre as questões que abordaremos aqui, uma das maiores dúvidas (se não o maior) é sobre o bendito alisamento de cabelo.

Mas nem todo mundo quer usar o método tradicional de alisamento, então decidi procurar uma maneira de fazer o cabelo ficar mais liso e mais suave usando produtos caseiros. Mas é importante ressaltar, tratamentos capilar caseiros não produzem grandes efeitos pela primeira vez e não vai deixar com o mesmo resultado que método tradicional consegue fazer logo de cara.

Os resultados são progressivos e, e leva um tempo mas se feito com freqüência, o alisamento tende a melhorar. Mas algumas vantagens são obtidas com esta receita: Fica mais brilhoso, diminui o friz, cachos bem mais flexíveis, cabelo liso.

Quais são os resultados que recebo?

Os resultados mudam de acordo com o tipo de cabelo, como no caso do cabelo encaracolado, ele vai torná-los mais “domado”, com bastante brilho, olhando saudável e sim, mais suave também.

Usando como exemplo o meu tipo de cabelo, que é misturado, sendo mais suave nos lados e ondulado na parte de cima. Neste caso, as alternativas caseiras funcionam perfeitamente, o aparenta ficar mais bonito, as ondas no topo da cabeça tornam-se mais soltas, reduz a friz e torna muito mais fácil fazer qualquer penteado.

 Antes de você fazer o alisamento

Como é a saúde dos seus cabelos? Esta é uma regra que deve se seguir independente se é feita pelo modo natural ou químico, por isso, se o seu cabelo está danificado, frágil, ou qualquer outro Procedimento que deixa o cabelo frágil, abortar a operação e fazer um tratamento para hidratar o cabelo.

Receita caseira para produzir o cabelo mais suave

Este endireitamento pode ser feito essencialmente uma vez por semana, ok? Separar os ingredientes e transformar em massa:

Ingredientes:

3 colheres de sopa de leite em pó;

1 colher de sopa de mel

1 ampola de Arovit. É apenas uma vitamina base, ideal para nutrir e reparar o cabelo. É facilmente dentro farmácias. Pode ser encontrado como Arovitel, Aderogil ou outro um composto de vitamina para o cabelo. Mas deve estar em ampolas.

2 ou 3 colheres de sopa de água.

A melhor maneira de aplicar:

Misture os componentes até que uma massa seja realmente criada.

Com cabelos secos e limpos, use a mistura para o cabelo e espalhe com a ajuda de um pente ou pincel. A mistura é pegajosa para executar pentei lentamente, a fim de não arriscar esmagar os fios.

Se o cabelo é longo, destacá-lo em mechar e aplicar a mistura junto com as mãos, massageando cada mecha.

Deixe descansar por uma hora. Enquanto isso, não pentear porque o creme de alisamento será muito pegajoso e quase seco.

Lavar bem simplesmente com água, de preferência frio

Use um condicionador específico para o cabelo, permitir que agir e lavar apenas com água.

O efeito, como explicado anteriormente, é o cabelo mais liso com cachos mais frouxos, brilho e frizing.

Para Mais Informações Sobre o Tratamento Controlando a Calvície!

Deixe uma resposta